Você sabe em que plataforma o Grid ERP roda?

O Grid ERP é executado na plataforma DataFlex 19.0. A escolha desta plataforma permite ao sistema tirar proveito de suas funcionalidades e recursos para fornecer uma solução completa de gestão empresarial. A plataforma DataFlex é conhecida por sua flexibilidade e capacidade de adaptação, o que permite que o Grid ERP seja customizado para atender às necessidades específicas de diferentes empresas e setores.

Através da integração com a plataforma DataFlex 19.0, o Grid ERP pode aproveitar sua tecnologia avançada para oferecer um desempenho sólido e estável, além de garantir a segurança e a confiabilidade dos dados dos clientes. Isso permite que as organizações utilizem o Grid ERP como uma ferramenta poderosa para otimizar processos, automatizar tarefas e melhorar a eficiência operacional em suas atividades empresariais.

Como funciona o sistema que roda em DataFlex?

O DataFlex é uma plataforma de desenvolvimento de software que permite criar sistemas empresariais personalizados e flexíveis. Ele oferece recursos para desenvolver interfaces amigáveis, gerenciar bancos de dados, implementar regras de negócio e garantir segurança. Sistemas desenvolvidos em DataFlex são adaptáveis, com bom desempenho e suportados por uma comunidade ativa de desenvolvedores.